Imprudência termina em tragédia
Foi no Centro Industrial onde a vítima teve as pernas fraturadas!
O acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, na Rua Tapajós, Centro Industrial de João Monlevade.
Segundo o BO, os policiais militares encontraram a vítima caída no chão, apresentando fratura exposta nas duas pernas. O homem foi conduzido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros para o Hospital Margarida.
Sobre o atropelamento, testemunhas informaram que o carro, um Gol vermelho, com uma carretinha engatada na traseira, passou pelo local em alta velocidade.
Fato que teria provocado o choque da carretinha contra um poste. Na sequência, ela se desprendeu do veículo e atingiu o homem que estava na calçada.
O motorista, ao perceber que havia uma pessoa ferida fugiu do local.
Segundo essas testemunhas o veículo causador do acidente não possuía placa de identificação na parte traseira. O motorista já foi identificado. Ele tem 36 anos, residência no bairro Vila Tanque, mas estaria em outra cidade de onde teria informado que vai comparecer à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.
Sobre à vítima, José Carlos Pimentel, foi atingido quando estava sentado em frente ao bar do qual é proprietário, na Rua Tapajós. Ele permanece no hospital sob cuidados médicos.